Madonna cancela show em Londres; motivo seria o seu estado de saúde


A cantora Madonna precisou cancelar mais um show. Dessa vez, foi em Londres.
Após ter encerrado a primeira etapa da turnê europeia de Madame X, em Portugal, a cantora avisou que os fãs de Londres terão que esperar mais uns dias para assistir seu show. No último sábado (25/01), a diva pop voltou ao Instagram para se desculpar pelo cancelamento de mais uma data em sua agenda. Ela não fará o show que estava previsto para segunda-feira (27), na capital inglesa.

Madonna publicou uma foto de uma de suas apresentações e na legenda pediu sinceras desculpas aos fãs por ter que cancelar a apresentação. Novamente, ela alegou razões médicas pelo cancelamento.  “Como todos sabem, tenho lesões que me atormentam desde o início da turnê, mas devo sempre ouvir meu corpo e colocar minha saúde em primeiro lugar”, falou.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em


Por outro lado, a próxima apresentação de Madonna em Londres está marcada para quarta-feira (29). “A última coisa que quero fazer é decepcionar meus fãs ou comprometer a integridade de minha turnê. Então, vou continuar até não poder”, continuou a estrela na mensagem.

Esta no entanto, não é a primeira vez que a Madonna precisa cancelar ou adiar uma apresentação da turnê “Madame X”. Antes do início da série de apresentações, a cantora pop chegou a cancelar a estreia, em setembro do ano passado, em Nova York, alegando problemas na produção.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS