Meghan Trainor lança o disco “Treat Myself” com participação do grupo Pussycat Dolls


Sim, chegou o tão esperado disco, “Treat Myself”, da cantora pop Meghan Trainor!
Todos pensavam que nem fosse sair mais... A data inicial seria em agosto de 2018, mas a cantora pediu mais um tempo pra criar. O tempo passou e somente agora em 2020, é que temos finalmente, o álbum.

É bom deixar registrado que, do projeto inicial, Meghan manteve apenas o single “No Excuses” (o único que entrou na parada Billboard Hot 100). Fora isso, ela tentou se arriscar em sonoridades diferentes, como em “Waves. Mas o pop chiclete empoderado, marca registrada da artista, continua em faixas como “Genetics”, parceria com The Pussycat Dolls.

Durante uma entrevista para a Billboard, Meghan falou da saga desse álbum. “Eu escrevi músicas suficientes para quatro álbuns, porque estava me adaptando ao que acontecia na indústria musical. Entrei em um lugar sombrio no qual pensei ‘não sei como seguir todas essas regras’”, contou. Ela admite, por exemplo, que não queria lançar o single “Let You Be Right” em 2018. “A gravadora, o empresário, todo meu time estava confiante nessa música. Os executivos das rádios diziam ‘é a única música que vai funcionar’. Pela primeira vez, eu falei ‘ok, vamos fazer o que todos vocês querem fazer’”, ela lembra. Mas o single nem entrou na Billboard Hot 100. “Essa bostava de previsão estava errada”, diz Meghan Trainor.

Uma das músicas do disco da cantora, é a parceria com a Nicki Minaj, e que, inclusive, já ganhou videoclipe:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS