Selena Gomez: “Rare” estreia em segundo lugar na parada da Rolling Stone


Todos nós já sabemos que a parada musical da Rolling Stone surgiu como uma alternativa à hegemonia da Billboard, que é considerada a principal parada de sucessos dos Estados Unidos, né verdade? E geralmente, os números contabilizados por ela, são bem diferentes dos mostrados pela Billboard.

Na nova atualização, no entanto, mais precisamente na parada de álbuns, a cantora Selena Gomez estreia na Rolling Stone no segundo lugar, com 51.3 mil unidades equivalentes vendidas. Um estouro! 

Para quem ficou feliz com o sucess da Selena, é bom destacar que, desse número, segundo a Rolling Stone, foram 19.4 mil unidades vendidas tradicionalmente (digital ou físico), 21.9 mil músicas vendidas e 34.3 milhões de streamings nas faixas do “Rare”.

Já o primeiro lugar da semana ficou com Roddy Ricch e o disco “Please Excuse Me For Being Antisocial”, que terminou a semana com 52.5 mil unidades equivalentes vendidas. 


Já a atualização da principal parada de álbuns da Billboard, pra quem gosta de ficar de olho, será divulgada neste domingo (19) e Selena Gomez, por sua vez, segue sendo cotada para estrear no topo, com cerca de 130 mil unidades equivalentes vendidas.

Confira como ficou o Top 10 da Rolling Stone:

1 Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
2 Selena Gomez – Rare
3 Moneybagg Yo – Time Served
4 Post Malone – Hollywood’s Bleeding
5 DaBaby – KIRK
6 Harry Style – Fine Line
7 Jackboys, Travis Scott – JACKBOYS
8 Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
9 Summer Walker – Over It
10 Rod Wave – Ghetto Gospel




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS