Billboard: Katy Perry é a oitava maior artista da década


É sucesso que fala, né? 

Com o estrondoso sucesso do álbum “Tennage Dream” e os destaques do “Prism” e do “Witness”, a cantora pop Katy Perry, acaba de ser eleita pela Billboard, a oitava maior artista da década de 2010, nos Estados Unidos.

Os 11 singles no Top 10 da Billboard Hot 100, incluindo oito primeiros lugares, foram a força principal da artista para se destacar no mercado fonográfico norte-americano nos últimos 10 anos.

O poder da Katy Perry e sua voz, é enorme! Para início de conversa, ela aparece na frente de nomes como Post Malone e Maroon 5, 10º e 9º lugares, respectivamente, e o resto do Top 10 será revelado gradativamente, culminando com o grande vencedor do título de Artista da Década de 2010, que será anunciado durante o Billboard Music Awards, no dia 29 de abril.

Já o ranking de maiores artistas da década é contabilizado somando o desempenho de cada artista nas paradas da Billboard, com exceção da Social 50, Hot Dance/Electronic Songs e Streaming Songs. O período de coleta de dados vai de 5 de dezembro de 2009 a 28 de setembro de 2019.

Será que a Katy Perry vai continuar em alta?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS