Rolling Stone: Justin Bieber e Nicki Minaj, estão em alta, na parada de singles


Hoje em dia, não dá pra ficar de fora das paradas de sucessos, né verdade?
Enquanto as paradas da Billboard são atualizadas no domingo e na segunda, a Rolling Stone já liberou a nova atualização das suas paradas de sucessos, criadas como uma alternativa às listas da Billboard.

Pra quem está curtindo a novidade, nesta semana, os destaques na parada de singles da Rolling Stone ficaram para Justin Bieber e Nicki Minaj, que tiveram as duas melhores estreias da lista. 

Justin, emplacou o novo single, “Intentions”, parceria com Quavo. A faixa integra o disco novo do canadense, intitulado “Changes”. A música do Bieber estreou direto na 3ª colocação da parada de singles da Rolling Stone. Quer mais? Conquistou 158 mil unidades equivalentes vendidas e ficou atrás apenas de “Life is Good”, de Drake e Future, e “The Box”, de Roddy Ricch.



Já a rapper Nicki Minaj, aparece na lista na 6ª posição, com “Yikes”, buzz single que não terá nem divulgação e nem clipe. A música, que é uma forma de preparação para o novo álbum da rapper. Ela conquistou 123.3 unidades equivalentes vendidas.



É bom lembrar, que, a parada da Rolling Stone, contabiliza apenas os streamings, diferente da Billboard que também conta reprodução em rádios e outros meios de comunciação.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS