Super Bowl cresce e entra na lista dos mais vistos da história com show de Shakira e Jennifer Lopez
Foi sucesso!
Pelo menos é o que mostra a audiência na TV. As cantoras Jennifer Lopez e Shakira conseguiram ótimos resultados com o show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo (02). De acordo com dados do Nielsen, o show das estrelas latinas alcançaram um público total de 103 milhões de telespectadores. Com isso, se torna o décimo mais assistido da história.
Quer outro fato importante? Esse número supera o Super Bowl do ano anterior, que tinha o Maroon 5. Foram 4% a mais do que a banca conseguiu em 2019, ou seja, 98.4 milhões.
E tem mais! A parte musical atraiu mais audiência do que o próprio jogo que proporciona evento de tanta grandiosidade. Enquanto o esporte era exibido, a audiência teve média de 102 milhões. No entanto, isso não é incomum, tendo acontecido nos últimos 9 anos. E você, gostou do show do intervalo?
Comentários
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?