Taylor Swift lança clipe de “The Man”; direção é da própria cantora


A cantora pop Taylor Swift, acaba de lançar o seu mais novo clipe.
Sim, acertou quem pensou em “The Man”. A cantora, no entanto, detonotou pra cima de Scooter Braun e Scott Borchetta, várias mensagens indiretas. Ou seria diretas mesmo, produção? 

A que mais saltou os olhos e que vem gerando debate desde a estreia é a (in) direta para Scooter Braun. Quando Taylor vestida de homem para para fazer xixi em pleno corredor do metrô, ela fica de frente para uma parede com os títulos de seus álbuns anteriores ao “Lover” e duas plaquinhas: “PERDIDOS. Se encontrar devolver a Taylor Swift” e uma outra com um desenho de patinete e o símbolo de proibido. Para quem não sabe, patinete em inglês é “scooter”. Além disso, no centro há um grafite “KARMA”!

Minutos antes, a (in) direta foi para Scott Borchetta, dono da antiga gravadora de Taylor Swift e que vendeu parte das ações para Scooter Braun transferindo o catálogo da cantora para o poder do empresário. A referência a Scott aparece em um cartaz de filme dentro do vagão do metrô. “Chefe Scotch, capitaliza o sentimento”, diz o cartaz.

Agora segura essa! O jornal lido por Taylor “o cara” Swift é uma crítica à imprensa e as diferenças de tratamento quando as manchetes são sobre homens e mulheres. O que mais salta aos olhos são a propaganda para “homens com real sede”, “é homens contra garotos, sem mulheres por perto”, “os CEO’s mais elegíveis do ano”, “o homem e o amor por esportes” e “quanto um homem ganha no ano em namoros com celebridade”. A única menção à uma matéria feminina é uma comparação de “looks”. O machismo também é retratado quando Taylor coloca o homem em um iate rodeado de mulheres de biquíni.

E lgo no início do videoclipe, “O Cara” é um executivo aplaudido por outros homens do escritório. No entanto, uma das funcionárias não está 100% satisfeita com o chefe autoritário: uma mulher que segura uma xícara com trecho da letra da música. “Eu seria o cara”, diz a mensagem.

Vale lembrar que este é o primeiro videoclipe dirigido 100% por Taylor Swift. Então, quem é que faz a voz do “O Cara” na conversa com a cantora? Nos créditos finais ficamos sabendo que Dwayne Johnson é o responsável pela voz do personagem principal.

Não vamos falar mais nada. Assista:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS