Estados Unidos: BTS estreia o “Map of the Soul: 7” no topo da Billboard e quebra recordes


O grupo BTS segue cada vez mais em alta!
É que o grupo sul-coreano tem mais alguns novos recordes. Dessa vez na parada musical dos Estados Unidos. Após estrear o seu novo álbum, o já famoso “Map of the Soul: 7”, direto no topo da parada britânica, o BTS pode celebrar mais uma conquista histórica: o disco também estreou direto no primeiro lugar da Billboard 200, com um total de 422 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 347 mil em vendas tradicionais, digitais e físicas. Já no assunto streamings, o álbum acumulou 74.79 milhões de reproduções, somente nos Estados Unidos.

Vale lembrar que essa é a quarta vez, em menos de dois anos, que o BTS alcança o primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard, algo conquistado pela última vez pelos Beatles, nos anos 1960. Que sucesso!

Mas tem mais, heim?! O número conquistado nesta semana pelo álbum, também dá ao BTS a melhor estreia de 2020, até o momento, e é também a melhor semana de um álbum de um grupo nos últimos quatro anos. Além disso, o BTS se consagra como o grupo de K-Pop mais bem sucedido da história da parada musical norte-americana.

Ouça o novo disco do BTS:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS