Coronavírus: Vintage Culture anuncia “turnê digital” pelas redes sociais durante a pandemia


O coronavírus, de fato, está atingindo em cheio, todos os profissionais da música mundial.
O DJ brasileiro Vintage Culture é mais um artista a lançar um projeto de transmissões ao vivo nas redes sociais em tempos de quarentena contra a pandemia, que está fazendo muita gente ficar em casa para evitar a propagação do vírus.

A iniciativa do Vintage Culture no entanto, chama-se “Digital Week Live Sessions” e teve sua primeira transmissão nesta quarta-feira (18), com participação de Meca, e é uma alternativa do DJ às mais de 10 datas canceladas de shows que faria nas próximas semanas.

Pra quem não quer perder as apresentações do DJ, é bom ficar ligado! O festival caseiro do brasileiro segue todos os dias até o domingo (22), sempre no Facebook e YouTube.

É bom lembrar que Lukas Ruiz, o Vintage Culture, é um dos grandes nomes da música eletrônica brasileira e tem grande destaque internacional. Com “In The Dark”, parceria com o Fancy Inc. Vintage alcançou, em fevereiro deste ano, o topo da parada Dance da Billboard.

Quer mais? Além disso, o DJ, considerado um dos 100 melhores do mundo pela revista britânica DJ Magazine por 5 anos seguidos, já se apresentou em grandes festivais, como Rock in Rio, Tomorrowland, Ultra Music Festival e Lollapalooza.

Veja o post do Vintage, sobre o projeto durante a pandemia:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LukasRuiz (@vintageculture) em

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS