Demi Lovato lança a inédita “I Love Me”, já com videoclipe


A cantora Demi Lovato acaba de lançar o novo single, “I Love Me”, marcando o início de uma nova era, após o “Tell Me You Love Me”, de 2017.
Dessa vez, a artista pop compôs uma música que proclama seu amor próprio, indo ao encontro ao caminho de autoaceitação que ela vez descobrindo nos últimos meses.

Após a emocionante “Anyone”, que serviu de aquecimento para seu grande retorno, “I Love Me” é bem animada. “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada”, afirmou Demi Lovato em entrevista à apresentadora americana, Ellen DeGeneres.

A música no entanto, é composta pela própria Demi, em parceria com a cantora, Anne-Marie, Oak Felder, Alex Niceforo, Jennifer Decilveo e Sean Douglas, alguns deles responsáveis pelo hit “Sorry Not Sorry”, uma dos maiores sucessos da cantora.

No videoclipe, Demi Lovato luta contra a antiga Demi e mostra que está totalmente renovada e não vai cometer os mesmos erros do passado. Se prestarmos atenção, vamos perceber várias referências a fases passadas da cantora. Confira:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS