Kelly Clarkson anuncia que o seu novo single vai contar com várias versões e participações especiais


Quem aí curte o som da cantora Kelly Clarkson?
Ela ainda não anunciou oficialmente, mas tem dados algumas dicas sobre seu novo single. A cantora e apresentadora, já soltou o título, “I Dare You”. No Twitter, ela deu uma dica: “Essa música em particular é mais do que uma música”. Agora, já sabemos o que é. Rolaram rumores de que a canção ganhará várias versões com colaborações de cantores de algumas nacionalidades diferentes. Kelly confirmou em recente transmissão ao vivo na página de seu programa de TV. Veja:



“Eu estava aprovando as várias diferentes versões da música e eu chorei em uma delas, ficou lindo, fiquei arrepiada, diferente de tudo o que eu já fiz, o que é difícil”, disse ela.

Apesar da novidade, ainda não se sabe quais países serão agraciados com uma versão e nem que cantores estarão. Ao que tudo indica, haverá um trecho em cada idioma nativo e a própria Kelly aprendeu para cantar junto.

E o Brasil? Será que também entra nessa? Kelly Clarkson é uma artista da Atlantic Records, que pertence à Warner Music. Seguindo essa lógica, a Warner representa no Brasil nomes como Anitta, IZA, Ludmilla, Giulia Be, entre outros. São boas opções, não é mesmo?

Rumores também apontam que, Espanha, Alemanha, Israel, Arábia Saudita e França, terão versões, mas nada impede dessa lista crescer. Estamos de olho!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS