Lady Gaga adia o lançamento do álbum “Chromatica” por conta do coronavírus; últimos shows em Las Vegas, também foram cancelados


O coronavírus, pegou a Lady Gaga!
Calma, não é isso que você está pensando. A cantora não está com o vírus que assola o mundo inteiro, mas, precisou tomar uma decisão importante. Gaga adiou o lançamento do seu novo disco, o já conhecido mundialmente com o título “Chromatica”.

O disco estava agendado para sair no dia 10 de abril. “Eu queria contar para vocês que, depois de muita deliberação, tomei a decisão incrivelmente difícil de adiar o lançamento do ‘Chromatica’. Anunciarei uma nova data, ainda em 2020, em breve”, escreveu a popstar em comunicado divulgado nas redes sociais.

Gaga destaca que o mundo inteiro vive um momento muito assustador e, embora a arte possa proporcionar alegria e cura, não lhe pareceu correto lançar o álbum em meio à pandemia. “Prefiro que gastemos esse tempo focando na busca por soluções”, escreveu, “eu tinha muitas coisas divertidas planejadas para que celebrássemos juntos. Eu tinha um set secreto no Coachella, e muitas outras surpresas legais, algumas que ainda planejo compartilhar muito em breve! ‘Chromatica’ ainda está a caminho e mal posso esperar”.

Os últimos shows da residência da cantora em Las Vegas também foram adiados. Eles estavam marcados para o período de 30 de abril a 11 de maio. Mais informações serão divulgadas assim que possível. Gaga ainda espera começar a turnê “Chromatica” no verão.

Veja o comunicado da cantora:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS