Madonna se antecipa e encerra o “Madame X Tour”, por conta do coronavírus

O novo coronavírus está afetando também o mundo da música.
A cantora Madonna se viu obrigada a antecipar o final da  “Madame X Tour”, por conta do coronavírus. A Live Nation emitiu um comunicado oficial informando a antecipação do fim da turnê, porque o Departamento de Polícia da França proibiu temporariamente a realização de eventos com capacidade acima de mil pessoas.

Os shows no entanto, ocorreriam nos dias 10 e 11, nesta semana. Eram remarcações dos shows adiados no início do mês, por conta de uma queda que deixou Madonna com dores. Na ocasião, a americana havia dito: “se so menos meus joelhos não torcessem, a cartilagem não rasgasse, nada machucasse e as lágrimas nunca caíssem de nossos olhos… mas, infelizmente, isso acontece e agradeço a Deus por esse lembrete de que somos humanos”.

Por conta de problemas musculares, a nova turnê da Madonna foi marcada por atrasos, cancelamentos e a grande vontade da artista de subir no palco noite após noite. Foram 75 shows, em teatros, divididos em dez cidades em quatro países. Quem não viu a passagem da cantora, vai ter que aguardar por uma próxima turnê. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS