Miley Cyrus diz que sente “urgência” em lançar novas músicas; cantora está trabalhando no estilo rock


A cantora Miley Cyrus vai retornar em breve, com novidades!
Ela disse que sente “urgência” em lançar novas músicas e que já está trabalhando em algo novo. O que seria? Ao que tudo indica, uma pegada mais rock.

“Eu estou trabalhando em estúdio. E estamos chegando bem perto. Estou sendo a urgência e eu estou definitivamente ativa nisso e pronta para dar a partida. Eu já tenho algumas músicas com sonoridade super rock and roll e eu apenas estou animada para compartilhar isso. Não vai demorar muito”.

Outra confirmação é que Mark Ronson, que lançou com ela o hit “Nothing Breaks Like a Heart”, está envolvido em seu projeto solo.

“Sim, eu tenho algumas músicas com o Mark. Nós temos, tipo, umas três músicas no nosso projeto juntos. Elas são tipo, tem algumas vibes de Joan Jett, trazendo de volta uma vibe rock and roll. Eu atualmente tenho o corte do cabelo do meu pai, de alguma forma eu acabei com um mullet, então também estouu animada com isso”, completou.

Vale lembrar que em 2019, a cantora Miley Cyrus chegou a lançar o EP “She Is Coming”, prometendo que seria a primeira parte de três, formando um álbum. Essas outras partes, pelo que parece, foram canceladas e ela embarca num projeto completamente novo. O último lançamento de Miley foi “Slide Away”, lançada em setembro de 2019. O que será que vem por aí?



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS