Taylor Swift é a artista que mais vendeu álbuns em 2019, afirma IFPI

Tá bombando!
A cantora pop, Taylor Swift, pode não ter saído com prêmios do Grammy 2020, mas ela ganhou um título cobiçado por muitos e conquistado por poucos: o de artista que mais vendeu no ano ao redor do mundo. Que poder, heim?!

Quem afirma, é IFPI, associação internacional da indústria fonográfica, que acaba de divulgar seu relatório anual para 2019 e, pela segunda vez, tem Taylor Swift como a artista que mais vendeu, impulsionada pelo sucesso do álbum “Lover”. A primeira vez que a cantora conquistou esse título foi em 2014.

Atrás dela, completando o Top 3, ficaram o britânico Ed Sheeran e o rapper Post Malone, na segunda e terceira posições, respectivamente.

“Taylor Swift é a epítome de uma verdadeira estrela global. Ela continua a crescer como artista e mantém uma incrível forte conexão com seus fãs, enquanto continua a evoluir sua sonoridade com cada álbum. É um prazer poder dar a ela o prêmio de Artista Musical Global do Ano pela segunda vez”, afirmou empolgado, Frances Moore, presidente da IFPI, em comunicado à imprensa.

No Top 10 dos maiores artistas de 2019, ainda aparecem a cantora pop Lady Gaga, Billie Eilish, Ariana Grande e BTS.
Confira a lista:

1. Taylor Swift
2. Ed Sheeran
3. Post Malone
4.Billie Eilish
5. Queen
6. Ariana Grande
7. BTS
8.Drake
9. Lady Gaga
10. The Beatles

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS