Will.i.am, Bono, Jennifer Hudson e Yoshiki se juntam para dar força ao mundo em tempos de pandemia, com a música “Sing for Life”


Música para acalmar a alma!
O mundo todo está junto contra o coronavírus, e artistas de peso, também se juntaram. Will.i.am, está ajudando com música. Foi por isso que ele lançou “Sing for Life”, ao lado de Bono (U2), Jennifer Hudson e Yoshiki.

No vídeo, os artistas gravam em suas próprias casas, representando as regras de quarentena. “Sim, eu ando pelas ruas de Dublin / e ninguém estava por perto”, canta Bono. Logo Will.i.am assume, na janela em sua casa. “Sim, eu ando pelas ruas de Londres / parece que todo mundo desapareceu” – em livre tradução.

“Não há lenços o suficiente para minhas lágrimas”, diz o refrão.

“Esta música foi criada para trazer alegria”, escreveu Will.i.am em sua conta do YouTube. “Em tempos como esses, as pessoas criativas devem continuar colaborando… Se você é um cientista da computação, um engenheiro, um terapeuta ou um professor, só porque estamos isolados ou em quarentena, não significa que você está sozinho. A beleza da conectividade internacional é que ninguém está sozinho na internet! Use esse tempo para ser criativo e colaborar remotamente para resolver problemas. Um corpo saudável também significa uma mente saudável”, explicou.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS