Coronavírus prejudica reality shows nos Estados Unidos; American Idol terá final realizada dentro da casa dos participantes


Adaptações.
Continua sendo exibida a 18ª temporada do reality show “American Idol”, nos Estados Unidos, programa que foi um marco cultural no país, e ainda conta com uma boa audiência. Os planos, no entanto, foram barrados pela pandemia do coronavírus. Não vai dar pra fazer como sempre foi feito na fase ao vivo – shows na frente de uma plateia. Entretanto, para que o programa não seja interrompido, a produção decidiu por uma solução viável. Tudo vai ser feito de casa.

“Como o American Idol vai continuar? Eu vou julgar da Califórnia, Lionel Richie de Los Angeles, Luke Bryan & Bobby Jones de Nashville e Ryan Seacrest vai apresentar o programa na Califórnia. Os participantes se apresentarão em casa! O país vai votar DE CASA e escolher um vencedor!”, explicou Katy Perry, que é uma das juradas, nas redes sociais.




Quem também sofre com a pandemia do coronavírus, é o concorrente do Idol, o The Voice. Mas, diferente do American Idol,  ainda não decidiu o que fará. Por enquanto, exibe episódios que já foram gravados em janeiro, mas a fase ao vivo também chegará.

Para quem não sabe, o American Idol já revelou nomes como Kelly Clarkson, Adam Lambert, Carrie Underwood e Jennifer Hudson. A mais recente participante a fazer sucesso é Gabby Barrett, que colocou a música “I Hope” no top 20 da Billboard Hot 100. Ela foi terceiro lugar na 16ª temporada.



Vale lembrar que em 2020, o Sony Channel Brasil, resolveu não exibir os programas American Idol e The Voice, ambos americanos.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS