Coronavírus: Taylor Swift cancela shows pela Europa


A pandemia do novo coronavírus também atrapalha os passos da cantora Taylor Swift.
Ela precisou cancelar os seus shows pela Europa. Seis shows já foram cancelados em decorrência da recomendação de evitar aglomerações e das proibições estatais para grandes eventos. No Brasil, no entanto, a Time For Fun ainda dá os shows de São Paulo como confirmados – apesar da falta de perspectiva de melhora na pandemia.

A turnê, no entanto, está programada para estrear em junho na Europa – e toda essa leva de shows está comprometida. Já foram desmarcadas duas apresentações na Inglaterra, uma na Dinamarca, uma na Alemanha, uma na Bélgica e uma na Fraça. Nada foi dito ainda sobre os shows na Noruega, na Polônia, na Espanha e em Portugal.

Entretanto, voltando da Europa, a próxima parada de Taylor Swift seria justamente no Brasil. A cantora tem dois shows marcados no Allianz Parque em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. A produtora Time For Fun disse, no dia 25 de março, que os shows estão confirmados.

As perspectivas para o coronavírus, na realidade, não são boas. O vice-reitor e diretor do Healthcare Transformation Institute da Universidade da Pensilvânia deu uma entrevista para o New York Times afirmando que eventos para aglomerações não devem acontecer, no mínimo, até setembro ou outubro… de 2021! Já pensou?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS