“Savage Remix”: Música de Megan Thee Stallion com Beyoncé alcança topo do iTunes, Apple Music e do YouTube dos EUA; lucro gerado pela versão remix da música será doado para combater a crise do novo coronavírus


Eita!
Mesmo com todos os rumores, o mundo foi pego de surpresa na noite desta quarta-feira (29), quando Beyoncé apareceu como colaboração em um remix da música “Savage”, da rapper Megan Thee Stallion. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler!

A faixa, que conta com vários novos versos e trechos, levou os fãs à loucura e o resultado, você já sabe, né? Um tremendo sucesso para Megan The Stallion e Beyoncé, claro.

Só para início de conversa, em poucas horas, “Savage Remix” já alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos, finalmente destronando “Blinding Lights”, do The Weeknd, que ficou morando no primeiro lugar da loja virtual da Apple por várias semanas. A versão original de “Savage”, sem Beyoncé, aparece na 5ª posição do iTunes norte-americano, claramente impulsionada pelo remix da faixa.




No Apple Music, o serviço de streaming de música da Apple, a situação de “Savage Remix” não poderia ser diferente. A parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé também já está no primeiro lugar entre as mais ouvidas dos usuários norte-americanos da plataforma. E tem mais! O feito também acontece na lista das mais ouvidas do Apple Music Global. No Brasil, “Savage Remix” fica atrás apenas de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.




Quer mais? No YouTube, “Savage Remix” também já é um sucesso e a própria Megan The Stallion comemorou o feito. A faixa com Beyoncé rapidamente escalou até o topo da lista de vídeos em alta do YouTube dos Estados Unidos.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em


Mas com todo esse sucesso, vamos lembrar uma coisa: o lucro gerado pela versão remix de “Savage” será doado para as pessoas mais afetadas pela atual crise da pandemia de coronavírus na cidade de Houston, no estado do Texas. Tanto Megan como Beyoncé são nascidas em Houston.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS