Skank lança a inédita “Simplesmente”, em parceria com a cantora Roberta Campos


Segura essa novidade!
O Skank planejou para 2020 uma série de acontecimentos que celebram os 30 anos do grupo. Para alegrar os fãs nessa quarentena, o primeiro lançamento já saiu! Estamos falando da canção “Simplesmente”, interpretada pela banda em parceria com a cantora Roberta Campos, em uma versão exclusiva, com a cara do Skank e em uma sinergia perfeita com a conterrânea da banda.

“Simplesmente” segue uma faceta de canções já consagradas no decorrer da carreira da banda mineira, faz parte de uma “árvore genealógica”, diz Samuel Rosa, que tem como suas ascendentes músicas como “Resposta”, “Dois Rios”, “Algo Parecido”, entre tantas outras.

Por obra do destino, a música se encaixa no momento que o Brasil e o mundo vivem, assim como conta Samuel, “É uma canção para ser tocada ao violão, para ser lembrada por muitos anos – assim esperamos. A letra fala da falta, da escassez do outro, da espera, da saudade, e tem um quê paulistano.”.

Assim que a coisas voltarem para seu lugar, o Skank irá seguir com sua turnê comemorativa de 30 anos de banda, passando pelas principais cidades do país.

Ouça a nova do Skank:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS