Ariana Grande quebra novo recorde no Spotify

Segura essa!
A cantora Ariana Grande superou Taylor Swift e quebrou mais um recorde no Spotify com a estreia do single “Stuck With You” com o cantor canadense Justin Bieber. A música beneficente debutou em 1º lugar no ranking das mais ouvidas da plataforma nos Estados Unidos, tornando-se a sétima faixa de Ariana a chegar ao topo entre usuários norte-americanos. Ela é a única mulher que conseguiu colocar sete músicas em 1º lugar no Spotify nos Estados Unidos. Taylor Swift conseguiu fazer isso com seis músicas.

E tem mais! As músicas nº1 de Ariana Grande na plataforma (entre usuários dos Estados Unidos) são: “7 Rings”, “thank u, next”, “break up with your girlfriend, i’m bored”, “boyfriend”, “Break Free” e “Bang Bang”. O dueto com Justin Bieber registrou 2,3 milhões de streams em seu primeiro dia, destronando “The Scotts”, de The Scotts, Travis Scott e Kid Cudi.

E não acabou, não. Fora isso, “Stuck With You” ultrapassou “No Time To Die” da Billie Eilish como a música de vocal feminino com maior número de streams em um único dia no Spotify dos Estados Unidos em 2020. O tema do agente 007 bateu 2,2 milhões de streams, contra os 2,3 milhões do dueto de Ariana com Justin Bieber.

A parceria entre Ariana e Justin, “Stuck With U”, também estreou em 1º lugar na parada global do Spotify, com 6,5 milhões de streams no total. Neste caso, é a terceira vez que Ariana chega ao topo da parada global no serviço de streaming: as outras foram com “7 Rings” e “thank u, next”, do álbum de mesmo nome. É também um recorde, mas empatado com outras cantoras: Billie Eilish, Rihanna e Taylor Swift também colocaram três faixas cada no topo da parada global.

É bm lembrar que Ariana Grande e Justin Bieber prometem doar todos os lucros de streams e downloads de “Stuck With You” para caridade. O lançamento visa apoiar e colaborar com os trabalhadores que estão na linha de frente na batalha contra a pandemia de coronavírus. A renda será destinada a First Responders Children’s Foundation, para financiar bolsas de estudo para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros.

Os cantores também assinam a co-autoria da composição e a co-direção do clipe caseiro, resultado das limitações atuais. O empresário dos dois popstars, Scooter Braun, também é creditado na composição e na direção do vídeo. A parceria entre os cantores é intermediada por ele, claro.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS