Britney Spears: “Mood Ring” é nº1 no iTunes dos EUA


A cantora Britney Spears surpreendeu os fãs com o lançamento de “Mood Ring” nas plataformas digitais nesta sexta (29/5). O resultado? Uma forte adesão do público. Tá bombando! 
A canção chegou ao topo do ranking de vendas do iTunes nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 11 países. Fora isso, encontra-se no Top 10 de outros 13 países, incluindo o Reino Unido.

Pra quem ainda não sabe, “Mood Ring” originalmente fez parte da edição japonesa do álbum “Glory” (2016), como uma faixa bônus especialmente para o país. Ela não estava nas plataformas digitais, mas, não é inédita. Trata-se, contudo, de um pedido antigo dos fãs da Princesa do Pop. Por conta disso, o lançamento se deu com o título “Mood Ring (By Demand)”.

Vale lembrar ainda que desde o início de 2019, Britney Spears está totalmente afastada de qualquer tipo de trabalho. Na época, sua equipe anunciou o cancelamento da residência de shows “Britney: Domination” em Las Vegas, alegando cuidados especiais com o pai, que vinha enfrentando problemas graves de saúde.

Apesar dos problemas na vida pessoal, a popstar vem entretendo os fãs de uns tempos para cá com pequenas doses de nostalgia. Neste ano, seu álbum “Oops!…I Did It Again” completou 20 anos de lançamento. 


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS