Camila Cabello anuncia série de shows virtuais na quarentena


Segura essa da fada cubana! A cantora Camila Cabello acaba de anunciar que fará dois shows virtuais na quarentena. É isso mesmo! As apresentações vão acontecer nos dias 27 de maio e 03 de junho, em seu canal, no YouTube.

Animada, Camila contou a novidade aos fãs em uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (19). Camilla adiantou que fará medleys das músicas do seu álbum mais recente, “Romance”, com outras faixas de seu primeiro disco, que leva o nome da artista.

No momento, a cantora colhe os frutos do seu atual single, a canção “My Oh My”. Sexto single do álbum “Romance”, a música rendeu uma grande conquista para Camila Cabello. A música, gravada em parceria com o rapper americano DaBaby e lançada em janeiro, conquistou o certificado de platina nos Estados Unidos no início do mês. Isso equivale a um milhão de unidades comercializadas (downloads + equivalência de streams), segundo a RIAA – Associação da Indústria Fonográfica da América.

“My Oh My” apareceu por 21 semanas na Billboard Hot 100. O pico alcançado pela música foi o 12º lugar no ranking. Este é o segundo maior sucesso do álbum “Romance”, o mesmo que traz o hit “Señorita” (com Shawn Mendes), que foi nº1 na parada americana.

“My Oh My” também alcançou o 1º lugar nas paradas Pop Songs e Mainstream Top 40 e o Top 10 na Dance/Mix Show Airplay nos Estados Unidos. Desde o lançamento do disco, a música é uma das queridinhas do público.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS