Katy Perry usa recurso de realidade aumentada em apresentação de “Daisies”, para a final do “American Idol”


Aquela apresentação de deixar qualquer um maluco! Acabou mais uma temporada do “American Idol”, e, em meio à uma pandemia, a do novo coronavírus. A cantora katy Perry, no entanto, precisou se reinventar, já que o programa não teve plateia, por conta da doença e as apresentações por sua vez, todas de dentro de casa. 

Para a final do programa, que aconteceu neste domingo (17), Katy usou o recurso de realidade aumentada, para a sua performance de “Daisies”, primeiro single do novo álbum da cantora previsto para meados de agosto.

Antes do programa ir ao ar, Katy havia prometido uma apresentação inovadora do novo single e com o uso da tecnologia cumpriu o que prometeu. Em entrevista para a BBC Radio, Katy disse que tudo foi gravado em um armazém vazio com o mínimo de pessoas possível. “É realidade aumentada e realidade virtual em uma tela verde. Alguém deixou tudo pronto para mim, eu fui lá, filmei e depois saí”, disse ela que revelou ainda ter cuidado ela própria do figurino e maquiagem. “Me lembra quando, na verdade, minha carreira estava começando, é isso que você precisa fazer. Estou feliz por ter feito isso uma vez antes, para saber o que fazer”.

“Espero que tenha te transportado de sua sala de estar assim como me transportou”, disse Katy sobre a ideia da apresentação comentando ainda que a tecnologia de ponta nunca havia sido vista na TV. A edição conta com objetos coloridos em movimento, criação de espaços, grafismos e abismos.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS