Shows de Pussycat Dolls no Brasil são adiados para junho de 2021


Mais shows adiados no Brasil. Desta vez, Pussycat Dolls. Agora, as apresentações no país, vão acontecer apenas em junho de 2021. O grupo se apresentaria por aqui de 13 a 18  junho, nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP). A mudança nas datas, explica Bruno, é necessária por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com os responsáveis por trazer as meninas ao Brasil, os shows da girlband no ano que vem ocorrerão nas mesmas cidades anunciadas anteriormente. A ideia, é que os eventos ocorram, também, no mesmo período previsto para esse ano. As datas devem coincidir com a realização da Parada LGBTQI+ de São Paulo, que é uma das maiores do mundo e atrai milhares de turistas à capital paulista.

Vale lembrar que a turnê do quinteto no Brasil foi anunciada em março deste ano, pouco antes do agravamento da pandemia do coronavírus no mundo e do início das medidas de distanciamento social.

Esta no entanto, seria a primeira vez que as cantoras se apresentariam no país. O primeiro show estava previsto para ocorrer no dia 13 de junho, no UnimedHall, em São Paulo. De lá, o grupo seguiria para Uberlândia (MG), onde cantaria no dia 16 de junho, na Arena Sabiazinho. O último show do Pussycat Dolls estava marcado para o dia 18 do mesmo mês, em Ribeirão Preto (SP).

O preço dos ingressos, que não chegaram a ser vendidos, variava de R$ 90 a R$ 590, a depender do setor e da cidade onde a apresentação seria realizada. Ainda não há previsão de quando a venda de ingressos para os shows do ano que vem serão abertas.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS