Billboard afirma que Festival Coachella 2020 está cancelado; público será menor em 2021


Mais um evento cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Agora, é a vez d Festival Coachella 2020. De acordo com a Billboard, o evento que teria shows de Anitta e Pabllo Vittar e aconteceria originalmente em abril, antes de mudar para outubro, foi cancelado totalmente. O Coachella seria realizado em abril e foi adiado para outubro. Sendo assim, o evento voltará apenas no ano que vem.

A edição de 2020 também era bastante esperada para os brasileiros, já que o festival teria shows de Anitta, que se apresentaria no palco principal do Coachella e iniciaria uma etapa ainda mais forte em sua carreira internacional a partir desse show, e Pabllo Vittar.

Vale lembrar que vários eventos passaram por iss. O Lollapalooza Chicago, também precisou cancelar por completo sua edição de 2020, voltando apenas em 2021 com a comemoração dos seus 30 anos.


Coachella em 2021

Ainda de acordo com a Billboard, o retorno do Festival Coachella só acontecerá de fato, em 2021. Como a situação da pandemia ainda segue incerta, o festival será realizado em abril do ano que vem, em uma forma mais limitada, reduzida, diferente do tradicional evento que tem cerca de 125 mil pessoas por dia.


“Quando formos capazes de reabrir, vai demorar até vermos nossos fãs, parceiros e patrocinadores voltarem totalmente”, afirmou Dan Beckerman, CEO da AEG.

Uma outra opção também está sendo cogitada. Nessa seria empurrar o festival um pouco mais pra frente em 2021 e fazer o evento do tamanho que é conhecido, em outubro, quando acredita-se já estar seguro retomar as atividades de eventos e aglomerações de pessoas não sejam mais uma ação imprudente contra a saúde pública.

Vamos aguardar. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS