BLACKPINK quebra vários recordes com “How You Like That” e pode se tornar a melhor estreia de clipe do mundo


Que sucesso! O grupo BLACKPINK, quebrou vários recordes com “How You Like That”. E com todo esse estouro, pode se tornar a melhor estreia de clipe, no mundo! 

O primeiro recorde, ocorreu no YouTube, e tem tudo para ser mais um marco na carreira do girlgroup. Sete horas após sua estreia, o vídeo registra 33,4 milhões de visualizações. Se continuar assim, pode quebrar o recorde de maior estreia na plataforma.

Para quem ainda não sabe, o título de clipe mais visto nas primeiras 24 horas é do famoso grupo BTS, com 74,6 milhões de reproduções na estreia de “Boy With Luv” (com Halsey) em abril de 2019. Sendo assim, dependendo do ritmo que o BLACKPINK manter nas próximas horas, “How You Like That” pode superar com folga esse número. “Boy With Luv” levou sete horas e 13 minutos para bater 30 milhões de acessos. “How You Like That” precisou de apenas seis horas e 48 minutos. A música nova é o primeiro single do álbum que o BLACKPINK planeja lançar em setembro. 

Os recordes já alcançados nesta estreia

Segundo o site Soompi, especializado na cultura coreana, o novo clipe do BLACKPINK, já quebrou vários recordes com a rapidez que aumentam suas visualizações. Confira os títulos:

– Clipe que bateu dez milhões de acessos mais rapidamente (em 3 horas e 40 minutos)
– Clipe que bateu 20 milhões de acessos mais rapidamente (em 4 horas e 32 minutos)
– Clipe que bateu 30 milhões de acessos mais rapidamente (em 6 horas e 48 minutos)



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS