Gabriel O Pensador lança música e clipe contra racismo, com Gabz e Ponto de Equilíbrio


Segura essa! O cantor Gabriel O Pensador, acaba de lançar uma música inédita e já com videcliope. Quer mais? A faixa se chama “Vamo Aí”, e fala sobre o racismo, em parceria com Gabz e Ponto de Equilíbrio. 

“Essa música fala sobre opressão em vários sentidos. É uma maneira de pensar na morte, na violência e refletir sobre a vida. E cobrar de todos mais de atitude, mais consciência”, diz Gabriel O Pensador.

A letra, no entanto, é resultado da colaboração entre Gabriel, Thiago Mocotó (seu irmão) e Udi Fagundes (percussionista de sua banda). Alguns dos versos dizem “O Oscar da covardia vai para quem vira as costas e silencia nossa ferida exposta do dia-a-dia, essa é a nossa resposta para hipocrisia”. Os assassinatos de George Floyd e João Pedro são mencionados.

Parte da gravação do clipe aconteceu na Ilha da Gigóia, local no Rio de Janeiro que reúne bares e restaurantes com shows de artistas independentes ao redor de uma lagoa. A direção ficou a cargo de PH Stelzer, da Ganja Filmes. Além das cenas inéditas gravadas pelos artistas, o clipe também traz registros documentais de protestos contra o racismo, relembrando algumas manifestações históricas.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS