Harry Styles emplaca “Watermelon Sugar” na Billboard Hot 100, rádios americanas e cresce também nos streamings


Tá em alta! A música “Watermelon Sugar”, single mais recente do cantor Harry Styles, entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 nesta semana. Aparece na 18ª posição – seu pico até o momento. Essa, pra quem ainda não sabe, é a quarta música de Harry a entrar no Top 20 da parada de singles dos Estados Unidos, depois de “Sign of the Times” (que chegou ao 4º lugar), “Lights Up” (17º lugar) e “Adore You” (6º lugar).

“Watermelon Sugar” já foi certificada como platina nos Estados Unidos – reconhecimento por um milhão de cópias comercializadas no país. Quer mais? Com isso, a faixa está recebendo grande apoio das rádios americanas: o single aparece há cinco semanas no ranking das mais tocadas nas estações dedicadas ao pop. Figura em 18º lugar na atualização desta semana da parada Pop Songs da Billboard.

Com o lançamento do clipe, “Watermelon Sugar” vem crescendo também em streaming. A música, extraída do álbum “Fine Line” (2019), subiu do 25º para o 17º lugar na parada Streaming Songs dos Estados Unidos nesta semana. Para termos uma ideia do sucesso, só no Spotify, “Watermelon Sugar” aparece em 5º lugar na lista das mais ouvidas dos Estados Unidos, atualizada nesta terça (23/6).








Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS