Álbum “Teenage Dream”, da Katy Perry, completa 4 anos e meio na Billboard 200

Poucos álbuns conseguem ficar tanto tempo na Billboard. Mas, o famoso “Teenage Dream”, da Katy Perry, completa 4 anos e meio na Billboard 200, a parada de álbuns norte-americana. 
Que sucesso, né? Desde seu lançamento em 24 de agosto de 2010, o álbum já vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente e produziu nada menos que CINCO singles #1 – “California Gurls”, a faixa-título, “Firework”, “E.T.” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)” -, igualando o recorde de Michael Jackson com o álbum Bad (1987).

Novo álbum

No momento, Katy Perry se prepara para lançar o seu novo disco. “Smile”, é o primeiro single e, por enquanto, sem sucesso na Billboard Hot 100. O novo single não teve força suficiente em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. A faixa-título do próximo disco da cantora ficou de fora da nova atualização da Hot 100.

“Smile” aparece em 21º lugar na parada Bubbling Under Hot 100 Singles, que lista as músicas que “quase chegaram lá”. É como se a faixa estivesse em 125º lugar, mas a Hot 100, como o nome diz, só lista 100 canções.

Ainda que a faixa tenha entrado nas paradas de outros países – debutou em 96º lugar na parada do Reino Unido, em 22º lugar na Escócia, em 10º lugar na Nova Zelândia e em 47º lugar no Canadá – ficou bem abaixo das expectativas.

Será que vai reagir?


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS