American Music Awards define data da edição 2020


Como vai ser? O coronavírus prejudicou bastante a indústria da música. Os principais eventos musicais estão sendo cancelados, adiados ou realizados de forma remota. No caso do American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos, a única certeza é que acontecerá no dia 22 novembro. Pelo menos, até o momento. A confirmação da data aconteceu na sexta-feira (17). 


Mas o formato é o grande mistério. Geralmente, é feito um grande show, com uma enorme plateia e muitos convidados. Com a pandemia, isso não está sendo possível. Não se sabe exatamente em que ponto estaremos até novembro, então fica no ar essa dúvida. A solução que algumas premiações já estão fazendo é colocar os artistas se apresentando e recebendo prêmios de forma remota.

Vale lembrar que em 2019, a premiação contou com apresentações de grandes artistas como Camila Cabello, Dua Lipa, Halsey, Jonas Brothers, Lizzo, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Travis Scott, entre outros.

O destaque da noite, ficou para a cantora Taylor Swift. Além de receber o prêmio de Artista da Década, os fãs votaram nela para Artista do Ano, Videoclipe Favorito, Artista Feminino de Pop/Rock, Álbum de Pop/Rock e Artista Adulto Contemporâneo.

O American Music Awards, acontece desde 1974. De fato, costuma mesmo ser realizada em novembro. Portanto, neste sentido, os planos não mudaram. Resta saber como vai ser.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS