Canal Vh1 Mega Hits será substituído pelo MTV Live HD Brasil; emissora entra agora em todas as operadoras da TV paga



A ViacomCBS Networkds Internacional, acaba de anunciar o fim do canal Vh1 Mega Hits. Foram 10 anos de operação no Brasil. O canal exibia videoclipes musicais, 24 horas por dia. Mas para quem não g
ostou da ideia, que tal conhecer a MTV Live HD? Sim, é este o canal que vai substituir a Vh1 Mega Hits. 


A MTV Live HD chegou ao Brasil no dia 3 de agosto de 2018, com exclusividade na operadora NET/Claro. Mas agora, os fãs que ficarão orfãos do Vh1 Mega Hits, também irão aproveitar essa novidade no país. 

O que se pode destacar do canal é a programação de 24 horas ininterruptas relacionadas à música, incluindo a transmissão de shows internacionais, bastidores e curiosidades de apresentações de artistas, mesmo produções originais e aquisições da MTV de outros países, como o Reino Unido. Vale lembrar que a MTV Live HD é em inglês, sem legendas. Mas, a maior parte da programação, é voltada à videoclipes. Na operadora NET/Claro, a MTV Live HD, está presente no canal 628. 

A emissora entra no lugar da Vh1 Mega Hits, no dia 31/07. Sendo assim, a MTV Live HD deixa de ser uma exclusividade da NET/Claro. Agora, é só aguardar! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS