Destiny’s Child é o girlgroup mais certificado nos EUA


Segura essa novidade! A Associação Americana da Indústria Fonográfica (RIAA) acaba de atualizar os certificados do Destiny’s Child e está com boas notícias paras os fãs. É que, com a oficialização de novos certificados de platina – para músicas como “Lose My Breath”, “Jumpin’, Jumpin'”, “Survivor” e “Say My Name” – o trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michele Williams é agora o girlgroup mais certificado na história da RIAA nos Estados Unidos.

Que poder, heim?! Abaixo, a lista atualizada de certificados de platina, do Destiny’s Child, nos Estados Unidos:

Survivor (1 milhão de cópias)
Bootylicious (1 milhão de cópias)
Jumpin’, Jumpin’ (1 milhão de cópias)
Cater 2U (1 milhão de cópias)
Say My Name (3 milhões de cópias)
Lose My Breath (1 milhão de cópias)
Soldier (1 milhão de cópias)
Independent Women Part I (1 milhão de cópias)
Bills, Bills, Bills (1 milhão de cópias)
No, No No (1 milhão de cópias)

Vale lembrar ainda que, além dos certificados, o Destiny’s Child conquistou ainda ouro por “Girl” (500 mil cópias). Quanto aos álbuns, todos foram certificados também, com destaque para “The Writing’s On the Wall”, lançado em 1999. Esse recebeu certificado de 8x platina, equivalente a oito milhões de cópias comercializadas nos Estados Unidos.

Agora, pra fechar as novidades do Destiny’s Child, segura mais essa, heim? O famoso jornal The Mirror, publicou no mês passado, pra quem ainda está por fora do assunto, que Beyoncé está negociando com Kelly Rowland e Michelle Williams para o retorno do Destiny’s Child após a pandemia do coronavírus. Será? Bom, pelo sim, pelo não, uma fonte do veículo declarou: “elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”.

Vamos aguardar! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS