Mariah Carey está gravando novas músicas


Para quem está com saudade da cantora Mariah Carey, se liga! Em entrevista à Vogue britânica, a diva contou como está passando sua quarentena em Nova York. Entre seus afazeres, está a gravação de novas faixas para um futuro projeto inédito.

“Passamos os dias fazendo pequenos show ao vivo ‘em casa’ para ajudar os necessitados, e também estive ocupada escrevendo músicas, trabalhando em material novo, terminando meu livro de memórias e ouvindo o Club Quarantine depois do anoitecer“, detalhou a estrela pop. 

Vale lembrar que Mariah Carey já havia falado desse livro de memórias no final de 2019. Mariah ainda está com seus filhos durante a quarentena, Monroe e Moroccan, além de alguns amigos. A cantora não esconde que a parte mais difícil do auto-isolamento tem sido “manter meu ânimo e garantir que meus filhos sejam felizes e prósperos“. Ela confessou que a pandemia a ensinou “quão importante é dedicar um tempo para dizer ‘eu te amo’para quem você se importa, porque amanhã não é garantido”. Bem profundo, não acham?

Quem é fã da Mariah Carey, não aguenta mais esperar por novas músicas da cantora. O último disco de inéditas da artista, foi o “Caution”, de 2018. Desse projeto, ela divulgou os singles “With You” e “A No No”.









Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS