Rádios da Irlanda banem “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, até que as chuvas parem no país


E se acontece no Brasil? Pois é. A música “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, foi banida das rádios da Irlanda, por tempo indeterminado. O motivo? A canção só voltará na programação das rádios, se as chuvas pararem no país. 

Para quem não sabe, a música faz parte do novo álbum da Lady Gaga, o famoso e tão aclamado,  “Chromatica”. Segundo informações irlandesas, desde que “Rain On Me” foi lançada, não parou de chover na Irlanda e, repetindo o que aconteceu em 2007 com “Umbrella”, da cantora Rihanna, as rádios do país resolveram parar de tocar a parceria de Lady Gaga e Ariana Grande até que as chuvas parem.

“Houve muito debate nesta manhã, pois os ouvintes sugeriram suas músicas favoritas do verão na última década. O sucesso de Lady Gaga, ‘Rain On Me’, com Arianna Grande, foi a vencedora em 2020. No entanto, logo percebemos que desde o lançamento da música, não parou de chover em Dublin. Após essa realização inovadora, os anfitriões do programa ‘Strawberry Alarm Clock’, Jim-Jim e Nobby, declararam imediatamente que a música seria banida na FM104 até que se o tempo melhorasse um pouco”, declarou a rede de rádios FM 104 da Irlanda, na terça-feira (14).

A rádio ainda fez questão de enfatizar que, uma vez que as chuvas parem, os fãs poderão voltar a ouvir “Rain On Me”, faixa que alcançou o topo da Billboard Hot 100, logo após o noticiário das 8h.

No entanto, quando o assunto é a chuva na Irlanda, Lady Gaga e Rihanna têm isso em comum. Em 2007, a chamada “Maldição de Rihanna” acometeu a Irlanda durante o auge do sucesso de “Umbrella” e deu ao país o que eles consideram o “pior verão da história” e por isso a música, que é um dos maiores sucessos de Rihanna, foi banida da rádio.

Agora, o mesmo acontece com “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, que em uma medida drástica e cheia de superstição, também foi banida das rádios FM 104 até que as chuvas na Irlanda finalmente parem. Vamos aguardar! 




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS