Com “I’m With You” na trilha sonora de “Mulheres Apaixonadas”, na TV paga, Avril Lavigne se torna trends no Twitter


fãs da cantora Avril Lavigne, levaram um susto na manhã desta terça-feira, no Twitter. Não entendeu, né? Calma, que a gente explica. É que está sendo exibida na TV paga, mais precisamente no Canal Viva, a novela “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003, na TV Globo. E não é que na trilha sonora da novela, temos a candense Avril Lavigne, com a música “I’m With You”? A novela estreeou na tela do canal na segunda (24) e já deixou a Avril nos trends, no Twitter. 

Foi um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça, na rede social, aqui no Brasil. No primeiro capítulo da novela, a música tema da personagem Raquel (Helena Ranaldi) tocou bastante e o público ficou nostálgico com a música lançada por Avril Lavigne em 2002, no álbum “Let Go”.

É bom lembrar que em 2003, a violência contra a mulher ficou em pauta no Brasil devido ao núcleo de Raquel (Helena Ranaldi) e Marcos (Dan Stulbach). Na trama, o tenista batia na sua mulher com raquetes, fato esse que provocou uma grande mobilização pública sobre a violência doméstica.

O sucesso da novela foi enorme. Durante a exibição da trama, para início de conversa, aumentou no Brasil o número de denúncias contra violência doméstica. Só no Rio de Janeiro, as denúncias contra a violência feminina cresceram em 40 %.

No decorrer de “Mulheres Apaixonadas”, Raquel encontra amor e afeto nos braços do seu aluno, Fred (Pedro Furtado). Para ilustrar esses momentos de felicidade da professora, a música “Don’t Know Why“, de Norah Jones era o seu tema na novela de Manoel Carlos. Já quando ela estava com Fred, o som que ilustrava a felicidade dos dois, era “I’m With You” da cantora Avril Lavigne. Vamos relembrar?  VEJA O CLIPE DA MÚSICA, AQUI!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS