Harry Styles ganha certificado de platina por “Falling” nos Estados Unidos

O cantor Harry Styles, só possui motivos para comemorar!

Ele acaba de ganhar mais uma certificação nos Estados Unidos. De acordo com a RIAA, “Falling” alcançou o status platina em 18 de agosto de 2020.

Sendo assim, o prêmio (platina) confirma 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Os números equivalem a um download pago ou 150 streams.

Uma das faixas do bem recebido "Fine Line" - novo disco do Harry, a balada recebeu ampla divulgação durante a semana de lançamento do álbum. Provou ser imediata e duradoura, conseguindo ótimos números nas plataformas de streaming no início – e permanece como uma das canções favoritas dos fãs.

“Falling” alcançou a 62ª posição na parada Billboard Hot 100.  VEJA AQUI O CLIPE DE "FALLING"!

E tem mais! Harry Styles recebeu certificado de platina dupla por “Watermelon Sugar”, após o seu primeiro número 1, na Billboard Hot 100. o single “Watermelon Sugar” tem recebendo almejados reconhecimentos de sucesso para todo lado! Depois de conquistar seu primeiro #1 na parada Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos, veio o certificado mais que merecido, no país. 

Esse, no entanto, não é um fato inédito para a carreira do cantor. Para quem não se lembra, o famoso “Sign Of The Times”, primeiro single solo do Harry, tem 3x Platina. “Adore You” empata com “Watermelon Sugar” com outra platina dupla. Ele também tem certificados de ouro e platina simples, que representam vendas um pouco menores.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS