Lizzo irá produzir séries para Amazon Prime Video

Segura essa novidade! A vencedora do Grammy e uma das principais estrelas do R&B, a artista Lizzo, acaba de assinar um contrato para produzir séries televisivas para o Prime Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon.com. É isso mesmo que você acabou de ler! O anúncio foi feiro nesta semana pela cantora e pelos cochefes de televisão da Amazon Studios, Albert Cheng e Vernon Sanders.

“Estou muito empolgada em compartilhar histórias com vocês”, disse Lizzo, de 32 anos, em uma chamada por vídeo realizada do grupo industrial de TV por assinatura CTAM.

É bom lembrar que, nos últimos anos, os serviços de streaming como Netflix, Walt Disney, entre outros, estão competindo para atrair grandes celebridades enquanto batalham por audiências digitais.

Mesmo após atuar no filme “As Golpistas” e ter dublado uma personagem em “UglyDolls”, no ano passado, o acordo marca o primeiro grande projeto da Lizzo, para a televisão.

Animada, a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, falou sobre a contratação da artista. “Lizzo tem uma perspectiva tão única e estamos empolgados para ouvir suas ideias para novos conteúdos”, disse.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS