Ava Max lança o álbum “Heaven & Hell”


Sim, saiu! A cantra Ava Max, acaba de liberar o seu álbum, “Heaven & Hell”! O projeto é dividido em Side A: Heaven (Lado A: Paraíso) e Side B: Hell (Lado B: inferno), tem 15 faixas no total e entre elas algumas canções já conhecidas do público. O hit “Sweet But Psycho”, por exemplo, é a última faixa da tracklist. A música recebeu certificado de diamante na França, Polônia e no Brasil.

Vale lembrar que logo no início do mês, Ava divulgou uma amostra de seu paraíso (“heaven”) com a divulgação da música e do lyric vídeo de “OMG What’s Happening”. A divisão do trabalho em duas partes, no entanto, é uma tentativa da artista de traçar uma dualidade entre suas canções.

Assim como “Sweet But Psycho”, “Kings and Queens” também assume um lugar de transição entre o paraíso e o inferno, na expectativa da artista de transpor um mix de emoções e sentimentos ao álbum. Quer mais? Além da dualidade, há ainda um momento de equilíbrio dentro do projeto da artista. A música “Torn” é a única faixa que se encontra no “Purgatory” (Purgatório).

É bom destacar ainda que, o single de lançamento da cantora, “Sweet But Psycho”, atingiu 2 bilhões de streams globais. A música rendeu à cantora uma indicação do New York Times, que elegeu a canção uma das melhores de 2019.

Isso sem contar que a cantora permaneceu por 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistando platina tripla nos Estados Unidos e o selo de platina no Reino Unido, onde se manteve no topo dos charts por 4 semanas. O álbum “Heaven & Hell”, já se encontra disponível nas plataformas de música. OUÇA, AQUI!

A cantora também lançou um clipe, nesta sexta! VEJA, AQUI!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS