Billboard Hot 100: BTS segue na liderança, com “Dynamite”


Sucesso garantido! Pela segunda semana, o grupo BTS, segue líder na principal parada de singles norte-americana, a Billboard Hot 100. Os caras seguem em alta com a nova música, “Dynamite”. 

É bom lembrar que a Billboard Hot 100, mistura os desempenhos em streaming nos Estados Unidos, vendas e rádio. O BTS foi bem em todos esses quesitos! Foram 17.5 milhões de streams nos Estados Unidos, uma queda de 49% em relação a semana anterior, mas ainda o suficiente para ficar no topo. Na questão de downloads, como no iTunes, foram somadas 182,000 unidades (caindo 31%). Nas rádios, foram 16 milhões em audiência, subindo 38%;

Com esses números, “Dynamite” se torna a primeira música em vários anos a vender mais de 180.000 unidades por duas semanas consecutivas. A anterior tinha sido “Closer“, de Chainsmokers com Halsey, de 2016.

O sucesso com a nova música de trabalho, é algo que surpreende até mesmo o BTS. Segundo comunicado à imprensa, o grupo não planejava lançar um single novo para o verão do hemisfério norte, mas o interesse em se conectar com os fãs ocasionou a mudança de planos. E a conexão será alta! A música ganhou entrada forte nas rádios dos Estados Unidos.

“O clipe traz uma combinação de coreografia ousada e otimista, assim como movimentos simples, conectados com bom gosto, permitindo que cada membro cante e se expresse na medida do seu coração”, diz a gravadora.

Veja como está o ranking da parada norte-americana, a Billboard Hot 100:


VEJA AQUI O CLIPE DE "DYNAMITE"!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS