Doja Cat já está com terceiro álbum pronto para ser lançado


Rápida! A rapper Doja Cat revelou, durante uma live no Instagram na madrugada desta quinta (10/9), que seu álbum novo, já está finalizado. Apesar da novidade, ela não informou quando teremos esse novo projeto. 

Pra quem ainda não sabe, a Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”, sucesso mundial. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

E com a notoriedade, a rapper foi premiada no VMA 2020 com o troféu Push Best New Artist – algo como “artista revelação”. Que poder, heim?! 

Quer mais? Doja Cat, também está cotada para o Grammy. Depois de “Say So”, ela ainda gravou com nomes como The Weeknd, Lil Wayne e a dupla Chloe x Halle, vivendo evidentemente o melhor momento de sua carreira.

Só mais um detalhe? O álbum novo será o primeiro após esse estouro da Doja. O “Hot Pink”, debutou em 93º lugar na Billboard 200, com somente 7,9 mil cópias comercializadas na semna de lançamento. O cenário agora é totalmente diferente. O próprio “Hot Pink” já chegou ao Top 10 da parada dos Estados Unidos em maio, com 37 mil unidades.

NÃO CONHECE A DOJA CAT? CLIQUE AQUI!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS