Katy Perry quer parceria com Dua Lipa


Será que a Katy Perry, consegue? Durante uma entrevista, a cantora disse que quer muito uma parceria com a Dua Lipa. 

“Eu quero fazer uma música com Dua Lipa, porque eu a amo. Nós nos divertimos juntas”, disse a cantora.


É bom lembrar que a cantora deixou muito material gravado para promover o já famoso álbum “Smile”. O novo disco da Katy Perry, não traz nenhuma parceria especial.  As colaborações se deram nas composições e na produção das faixas. Nomes como Charlie Puth, Zedd, Stargate e Starrah são creditados na ficha técnica.

Resumindo? O novo disco da Katy é extremamente pessoal. Katy Perry decidiu se debruçar sobre seus problemas com depressão durante o desenvolvimento do álbum “Smile”. “Eu trabalhei nesse álbum nos últimos dois anos. Estava muito deprimida e escrevi músicas durante esse processo”, conta.

O título, “sorria” em português, sintetiza o conceito da obra: a superação dos males em busca pela felicidade. “Eu me sentia uma farsa. Eu realmente perdi meu sorriso, então virei a chave na minha cabeça e pude fazer isso com a ajuda da minha terapeuta e de meditação. Fiz um trabalho emocional intenso. Eu não acordei e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, diz.

A cantora no entanto, segue feliz com o nascimento de Daisy, seu primeiro bebê. Estamos na torcida, por uma parceria com Dua Lipa, Katy Perry! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS