Para novas músicas, Normani convoca produtor que já ganhou oito Grammys


Continuam as expectativas para o primeiro álbum solo da cantora Normani. Vale lembrar que já se passou um ano desde que ela lançou o famoso single “Motivation” e não deu sinais de que algo novo sairia. 

No entanto, de fato, ela continua produzindo. Nesta quarta-feira (23) foi revelado um produtor de peso ajudando a cantora na missão de gravar seu primeiro álbum. Trata-se de Scott Storch. Talvez você não conheça de nome, mas ele é aclamado.

O cara tem nada mais, nada menos, que, oito Grammys na carreira e já produziu músicas de grandes artistas e que fizeram muito sucesso. Entre os exemplos, “Family Portrait” (P!nk), “Fighter” (Christina Aguilera), “Naughty Girl” (Beyoncé), “Candy Shop” (50 Cent), “Run It!” (Chris Brown), “Do It” (Chloe x Halle), entre outros hits.

O trabalho de Scott Storch com Normani foi revelada nas próprias redes sociais do artista, como mostra a foto abaixo. Ele estava ao lado da cantora e de um outro produtor. “Uma sessão com a supertalentosa Normani“, elogiou ele.


Desde o single de estreia na carreira solo, Normani apareceu apenas em uma única canção: “Diamonds”, com Megan Thee Stallion, para a trilha de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Veja o clipe de "Motivation", aqui!




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS