Rihanna consegue igualar marca obtida apenas por Madonna, Mariah Carey e Mary J Blige


Que poder! A garota de Barbados, a Rihanna, acaba de conquistar um grande feito na carreira. De acordo com a última atualização da Recording Industry Association of America (RIAA), seu álbum de estreia, "Music Of The Sun" (2005) acaba de ganhar disco de platina pelas vendas acima de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.



E o que isto significa? Que Rihanna acaba de se tornar a quarta cantora da história – a primeira neste século – a ter os oito primeiros discos certificados com um (ou mais) disco(s) de platina pela RIAA. Além do álbum de estreia, segue as certificações da cantora nos Estados Unidos:

Mas, o que de fato, isto significa? É que Rihanna acaba de se tornar a quarta cantora da história – a primeira neste século – a ter os oito primeiros discos certificados com um (ou mais) disco(s) de platina pela RIAA. Além do álbum de estreia, segue as certificações da cantora nos Estados Unidos:

A Girl Like Me (2006) [2x platina], Good Girl Gone Bad (2007) [6x platina], Rated R (2009) [2x platina], Loud (2010) [3x platina], Talk That Talk (2011) [3x platina], Unapologetic (2012) [3x platina], ANTI (2016) [3x platina].

De quebra, o single “Pon de Replay” também ganhou certificação de platina tripla pela RIAA por mais de 3 milhões de cópias comercializadas.

Apesar de todo esse feito, os fãs querem mesmo é o novo disco da Rihanna. Mas, ao que tudo indica, teremos que aguardar um pouco mais. O últmo disco, "ANTI", saiu no início de 2016, último ano em que ela esteve em turnê também. Entretanto, a questão é que a vida da artista mudou completamente de lá para cá. Ela se tornou uma empresária e passou a se dedicar à moda e a cosméticos.

“Estou sempre trabalhando em música. Quando eu me sentir pronta para divulgá-la da maneira que eu sinta bem, ela será lançada. E você não vai ficar desapontada quando acontecer. Valerá a pena”, disse Rihanna em uma de suas entrevistas recentes. 

Relembre abaixo, o primeiro grande sucesso da cantora:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS