Selena Gomez diz estar pronta para a sua nova fase pop


Segura essa! Pra quem é fã da Selena Gomez, tá chegando a hora. A cantora acaba de falar sobre o seu futuro no mundo da música e parece estar bastante animada, heim? 

“Eu sinto que meu melhor trabalho ainda não foi feito”, garante a cantora, que tem construído uma imagem mais positivista.

Mas vale lembrar que ficar longe da música por algum tempo, até que fez bem para Selena. Nos últimos anos, a ex-estrela da Disney atuou como produtora de televisão (13 Reasons Why, Living Undocumented) e fez aparições de sucesso em músicas de Ozuna e Kygo. O tempo todo, ela estava criando coragem para lançar "Rare", um terceiro álbum divertido e poderoso, e que pode lhe render a primeira indicação ao Grammy.

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone, Selena Gomez explicou os cinco anos de diferença entre os álbuns "Revival" e "Rare". “Me concentrei em criar mais canções que fossem liricamente sobre transformação, vulnerabilidade e desgosto. Parecia que [o material] era muito, muito forte e fiquei feliz. Acho que me envolver mais do que nunca [na produção do álbum] me ajudou a ganhar confiança e me fortaleceu completamente. Eu assumi o controle sobre o que eu iria dizer, o que eu iria fazer.”

Ela também comentou a respeito das suas decisões artístisca. “Eu controlei o que seria lançado. Foi minha ideia lançar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” em sequência. Eles estavam meio nervosos com isso, mas queria que as pessoas percebessem que esta era uma jornada e que estava completamente fechada.”

Veja aqui, o clipe de "Lose You To Love Me", da Selena!


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS