The Weeknd faz história na Billboard Hot 100, com novo recorde


Aquele hit  que você respeita! “Blinding Lights” segue fazendo história! Com The Weeknd permanecendo na 5ª posição, o artista canadense, acumula agora, a 28ª semana consecutiva, entre os cinco mais da Billboard Hot 100.

Isto significa que “Blinding Lights” – número 1 na Hot 100 por quatro semanas – passa a ser a música que mais tempo esteve presente no Top 5 em toda a história da parada americana. The Weeknd deixou para trás Ed Sheeran (“Shape Of You”) e The Chainsmokers feat. Halsey (“Closer”), que alcançaram a marca de 27 semanas. Um sucesso também, né verdade?

E temos mais recordes! Em agosto, por exemplo, “Blinding Lights” chegou a 19 semanas no topo da Radio Songs (também da Billboard). Esta parada, para quem não sabe, ainda, contabiliza a popularidade das músicas em todas as rádios dos Estados Unidos. Com isso, The Weeknd quebrou um recorde de quase 22 anos da banda Goo Goo Dolls, que esteve em 1º lugar por 18 semanas com a música “Iris” em 1998.

Na mesma semana, na parada Adult Pop Songs, “Blinding Lights” virou a 13ª semana no topo e se tornou a música de um artista solo masculino com mais tempo em 1º, superando as 12 semanas de “Shape Of You”, do britânico, Ed Sheeran, e de “Bad Day”, de Daniel Powter.

E não acabou por aqui! O clipe de “Blinding Lights” ainda faturou o Vídeo do Ano, no VMA. Ou seja? Bombando! VEJA O CLIPE, CLICANDO AQUI!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS