BLACKPINK quebra recorde de venda de álbuns na Coreia do Sul para um grupo feminino


Segura esse sucesso todo do BLACKPINK!  O grupo acaba de quebrar um recorde de venda de álbuns, na Coreia do Sul, para um grupo feminino. O “THE ALBUM”, de fato, é um imenso sucesso. 

Em apenas um dia, na parada musical Hanteo, que contabiliza as vendas físicas de álbuns em lojas e sites aprovados, o quarteto conquistou um incrível número de 539.279 cópias vendidas do seu primeiro disco.

O número, claro, é um novo recorde entre os grupos femininos do K-Pop na parada Hanteo. Agora, o BLACKPINK possui o título de girlband com a maior primeira semana de vendas de um disco, isso com apenas um dia de contabilização dos números, e o título de girlband a chegar mais rápido a 500 mil cópias vendidas.

Mas, de quem era o recorde anterior? Era do IZ*ONE, com o álbum “Oneiric Diary”, que contabilizou 389.300 cópias vendidas em uma semana.

Por outro lado, o alto número de vendas do “THE ALBUM” em apenas um dia, também quebra o recorde diário de vendas por um grupo feminino, que era também do BLACKPINK, com o famoso “How You Like That”, que vendeu 204.300 unidades em um só dia.

Os fãs, claro, estão pra lá de animados com todo o sucesso das meninas. A expectativa é de que o BLACKPINK venda mais de um milhão de unidades do “THE ALBUM” na Coreia do Sul, juntando-se ao BTS e ao Seventeen como os únicos grupos a alcançarem essa marca em 2020.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS