Camila Cabello: Syco, gravadora da cantora, encerra suas atividades

O ano de 2020 está mesmo complicado. A pandemia também afetou a gravadora da cantora Camila Cabello. A Syco encerrou as suas atividades. É bom lembrar que a empresa, era até então, uma das maiores gravadoras das últimas décadas, no Reino Unido.

No entanto, depois de perder vários grandes artistas nos últimos anos, como o One Direction (e seus integrantes em carreira solo) e o Little Mix, a gravadora, que ainda segue como o lar de Camila Cabello na música, mas vai encerrar suas atividades.

A informação é do website Music Week, que revelou que a Syco deixa assim de ser uma das principais gravadoras dentro do selo da Sony Music. O fim das atividades da gravadora fundada por Simon Cowell foram impulsionadas, também, pela saída de dois grandes e importantes executivos da empresa.

Vale destacar ainda que a empresa, inclusive, já era de propriedade majoritária da Sony Music, que comprou a maior parte das ações da Syco no último mês de julho, em acordo feito com Simon Cowell. O empresário se mantém dono das marcas de TV, como o X Factor e o Britain’s Got Talent.

Apesar de ter perdido vários grandes artistas nos últimos anos, a Syco ainda tinha em seu portfólio nomes como Camila Cabello, Labrinth e Susan Boyle.

Mas e agora? Como fica a caminhada de Camila Cabello? Assim como aconteceu com o Little Mix, que mudou para a RCA UK, a maioria dos artistas da Syco deverão ser trabalhados agora pela RCA ao redor do mundo.

Entretanto, uma confirmação oficial por parte de Camila Cabello, que encerrou as gravações do filme “Cinderella”, em que ela é a protagonista, e dos outros artistas da Syco, ainda é esperada. Confira aqui, o último clipe lançado por Camila Cabello!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS