Cantor Enrique Iglesias é reconhecido pela Billboard como o maior artista latino da história


É sucesso que fala, né meu filho? Após ocupar por 27 vezes a primeira posição do “Hot Latin Songs”, o astro Enrique Iglesias, será reconhecido como o Maior Artista Latino de Todos os Tempos, no Billboard Latin Music Awards, que rola nesta quarta-feira, no BB&T Center de Sunrise, na Florida, nos Estados Unidos.

“Enrique é um artista icônico, uma estrela global, um profissional de alta classe e, mais importante, um ser humano incrível. Sua música transcendeu gerações. Este merecido prêmio é uma prova de seu contínuo impacto e influência. É uma honra para nós da Sony Music trabalhar com ele. Parabéns, Enrique! ” disse Afo Verde, Presidente e CEO da Sony Music Latin Iberia.

Vale lembrar que o anúncio foi feito através do Instagram do braço latino da publicação, que levou em consideração os números alcançados pelo artista nos últimos anos. Aos 45 anos, Enrique continua a dominar paradas latinas da Billboard, estabelecendo recordes históricos. Além do recorde de mais #1 no chart “Hot Latin Songs”, ele já lançou mais de 40 hits, vendeu mais de 180 milhões de álbuns, ultrapassou os 19 bilhões de streams e 17 bilhões de visualizações no YouTube. 

Seria Enrique, o “Rei do Pop Latino”? Para os fãs, a resposta é sim. Não é a toa que o cantor detém 39 faixas de sua carreira no Top 10  no “Hot Latin Songs” e o recorde de mais #1 no chart de rádio latino, com 31 músicas, e o maior número de Top 10 no chart de rádio latino, com 40 faixas.

Ainda precisamos lembrar que Enrique também já tem uma nova turnê agendada para 2021, ao lado de Ricky Martin. A partir de setembro, os dois passarão por várias cidades dos Estados Unidos.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS