Justin Bieber lança música falando sobre solidão no começo da carreira


Mais uma do canadense, Justin Bieber! O cantor acaba de lançar uma nova música, contando sobre a solidão, no começo da sua carreira. Sendo assim, fica nítido todas as barreiras que Justin enfrentou, para chegar à  sua atual posição na indústria da música. 

A solidão foi retratada na música “Lonely“, uma parceria com Benny Blanco e Finneas (o irmão da Billie Eilish). “Quando ele e Finneas me mostraram essa música, para ser honesto, foi difícil ouvir, considerando o quão difícil foi ler alguns desses capítulos“, explicou ele.

“Entrei no estúdio e cantei, o que não foi fácil, mas comecei a ver realmente a importância de contar essa história! Isso me fez perceber que todos nós nos sentimos solitários às vezes! Sendo alguém na minha posição, acredito que é poderoso para expressar vulnerabilidade e é por isso que acredito que essa música é tão poderosa”, explicou.

No clipe, o ator Jacob Tremblay interpreta Bieber quando era bem novinho, de cabelo liso e com franja. É tudo bem emocional.

É bom destacar que, além da solidão, Justin também mostra a falta de privacidade. Atualmente, ele reclama que sua casa está sempre cercada de paparazzi, caçando por fotos suas e da sua esposa. Para ele, isso é extremamente desrespeitoso.

Veja o clipe, clicando aqui!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS